Teve a bicicleta elétrica furtada em Anápolis e acabou achando em lugar surpreendente
Vítima não ficou calada e procurou a delegacia para reaver o bem que já não acreditava que iria recuperar


Um caso envolvendo um furto de uma bicicleta teve uma reviravolta digna de filme de cinema. Isso porque, após perder as esperanças de recuperar o produto, a vítima, 22 anos, acabou encontrando o item sendo vendido dentro de uma loja de bikes, no Centro de Anápolis. A cena aconteceu neste sábado (12).
Conforme apurado pelo Portal 6, tudo começou após a jovem ter o veículo furtado no dia 19 de julho. Já sem expectativa de encontrá-lo e passado mais de um mês, ela então decidiu sair para comprar um novo bem em um estabelecimento localizado na Rua Quintino Bocaiúva.
Foi neste momento que a história teve uma reviravolta. Após informar o modelo almejado por ela, passar o contato telefônico para o proprietário do comércio, de 57 anos, e sair do ambiente, o dono do local foi abordado por um homem, de 48 anos, que circulava em uma bicicleta elétrica.
Na ocasião, ele pediu para que o empresário o deixasse carregar o veículo no lado de fora da loja. Logo em seguida, o homem ainda afirmou que iria sair por algum tempo, mas que se alguém estivesse interessado na bicicleta, ela estaria à venda.
Ao ver que o item oferecido por ele tinha descrições parecidas com o que a verdadeira proprietária buscava, o dono da loja decidiu telefonar para a cliente informando sobre a venda do produto, o que a fez retornar ao local.
Foi neste momento que a surpresa aconteceu, a mesma reconheceu o item como sendo a bicicleta furtada. Após a ação, a mulher procurou uma delegacia da Polícia Civil (PC) para tentar reaver o bem.
Em depoimento, o homem que estava vendendo o objeto afirmou que havia comprado o veículo na feira da Marreta na quinta-feira (10) pelo valor de R$ 600 e mais uma bicicleta.
Após a confusão, todos os envolvidos e o veículo foram encaminhados até a Central de Flagrantes e o homem que estava comercializando o produto foi preso.