Massagem nos pés vira motivo de facada no pescoço, em Anápolis
Suspeito estava bebendo junto com a namorada e grupo de amigos; situação se transformou em caso de polícia e hospital
Por causa de uma massagem nos pés, dois moradores de rua teriam se enfurecido, em uma confusão que terminou em esfaqueamento e hospital. A situação inusitada aconteceu na noite desta segunda-feira (14), no bairro Setor Sul Jamil Miguel 1ª Etapa, em Anápolis.
O Portal 6 apurou que o suspeito da agressão, um jovem de 24 anos, estava bebendo junto com um grupo de amigos e a namorada, quando o outro homem, de 36, teria se aproximado e começado a “dar em cima” da companheira dele.
Durante a abordagem, ele teria dito que queria fazer uma massagem nos pés dela – afirmação que deixou o companheiro revoltado.
Após a situação se agravar e a discussão ficar mais tensa, o mais velho ameaçou pegar uma faca para “resolver a situação”. Porém, o jovem enciumado foi mais rápido e sacou a arma branca, acertando a vítima no pescoço.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, detendo o autor da facada e acionando uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os militares procederam com os primeiros socorros e encaminharam o ferido ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).