Com depoimentos reais sobre medo, traumas e sonhos, espetáculo estreia neste sábado (26) em Anápolis
Produção vai transformar colégio em um cenário real ficcionalizando memórias íntimas que poderão se confundir com as histórias do público


Tendo como ponto de partida depoimentos reais sobre medo, traumas e sonhos, o espetáculo Sutil estreia neste sábado (26) no Colégio Estadual Herta Layser Odwyer, Jardim Progresso, em Anápolis.
A ideia para o local deste monólogo, protagonizado pelo ator Gabriel Cardoso, nasceu de uma reflexão sobre a importância da educação na formação do indivíduo e como algumas violências já surgem na infância e na adolescência.
“Uma produção arrojada em que o colégio se transforma em um cenário real ficcionalizando memórias íntimas e que podem se confundir com as histórias do público”, adianta a Melíflua Produção Cultural, organizadora da peça.
Sutil começará às 20h e tem entrada gratuita. O espetáculo conta com aporte financeiro do Fundo Municipal de Cultura 2021, da Prefeitura de Anápolis.
Desenvolvido durante a pandemia, ele contou em seu desenvolvimento com a participação de pessoas que apresentaram histórias pessoais de violência que marcaram suas vidas para sempre. A direção é de Fabiano Dadado.
As entradas podem ser retiradas online através do Sympla. Além deste sábado (26), outra apresentação está programada para segunda (28).
Segundo a organização, nos dois dias haverá também uma roda de conversa com o ator, o diretor e a psicóloga Iara Caixeta.