Jogador expulso vai para cima de árbitro e caso vai parar na delegacia, em Aparecida de Goiânia

Jogo ocorria por volta das 19h, no Cel da OAB, e advertência teria ocorrido devido ao excesso de reclamações

Samuel Leão Samuel Leão -
trair
(Foto: Ilustração/RDNE Stock project/Pexels)

Um árbitro de futebol amador, de 39 anos, denunciou ter sido agredido com uma cabeçada no supercílio durante um jogo que apitava no Centro de Cultura Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu nesta segunda-feira (28) e teria sido motivado por um cartão vermelho.

O Portal 6 apurou que o jogo seguia por volta das 19h, e a expulsão da partida teria ocorrido devido ao excesso de reclamações, por parte do jogador. Ao ser notificado da penalidade, o homem teria se enfurecido.

Assim, ele partiu para cima do árbitro e desferiu uma cabeçada diretamente no rosto dele, acertando acima dos olhos e abrindo o supercílio.

Ao receber o golpe, o juiz decidiu tentar revidar a agressão, mas foi atingido pelas costas por outro jogador, que o empurrou ao chão. A partir daí, os seguranças do local separaram a briga.

A vítima partiu então para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a lesão corporal dolosa. Ele ainda identificou o autor da cabeçada e, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), aonde foi realizado o exame de corpo de delito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.