Casal é preso suspeito de embriagar e abusar sexualmente de adolescentes em Goiás
Eles foram presos em Uberlândia, sendo que uma vítima tinha apenas 13 anos


Um casal foi preso em Uberlândia (MG) acusado de aliciar três adolescentes em Itumbiara (GO). As investigações apontaram que Railane Silveira Da Silva, 31, e Mauricio Francisco Dos Santos, 42 atraiam as vítimas para a residência e forneciam bebidas alcoólicas até que as garotas estivessem sem condições de reagir, para então iniciarem as investidas sexuais.
Até o momento, foi confirmada a violência contra três jovens, de 13, 14 e 17 anos de idade. Em um dos episódios, uma das meninas foi estuprada por horas, completamente embriagada.
As outras duas garotas não chegaram a ser violentadas sexualmente pois passaram mal devido ao consumo das substâncias fornecidas, evadindo da residência dos suspeitos, com a ajuda de terceiros.
As três vítimas encontradas até o momento eram todas conhecidas do casal, que ganhava a confiança dos responsáveis legais para atraí-las até o local onde seriam cometidos os atos.
Em um primeiro momento, Railane e Mauricio ficarão à disposição da Justiça mineira e devem posteriormente ser encaminhados para Goiás, para responder por três crimes de estupro de vulnerável, sendo um consumado e dois tentados.