Cansada de ser agredida, mulher dá facada na perna de namorado em pizzaria

Situação teria se iniciado após homem ter crise de ciúmes e iniciar uma discussão no estabelecimento

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Faca usada por mulher para golpear namorado.
Faca usada por mulher para golpear namorado. (Foto: Reprodução)

Cansada das constantes agressões físicas cometidas pelo namorado, de 41 anos, e na tentativa de se defender dos atos violentos, uma mulher, de 33 anos, decidiu se proteger de forma mais incisiva – dando uma facada no companheiro. A situação aconteceu na sexta-feira (31), em Aparecida de Goiânia.

Conforme apurado pelo Portal 6, tudo começou quando a vítima e suposto agressor estavam comendo em uma pizzaria, na Vila Romana.

Motivado por uma crise de ciúmes, o homem deu início a uma discussão com a mulher que, logo, se transformou em agressão.

Inicialmente, o suspeito teria dado murros e tapas na cabeça da vítima. Para tentar se defender das ações, ela fez uso de uma faca e golpeou o homem na altura da perna esquerda.

Após a atitude, o companheiro entrou no veículo dele, um Tucson prata, e tentou fugir do local. No entanto, dada a gravidade do ferimento, acabou desmaiando dentro do veículo e foi socorrido por alguns populares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi chamada e compareceu no local, assim como a Polícia Militar (PM).

O suspeito foi levado inconsciente até o Hospital Geral de Aparecida de Goiânia, onde segue hospitalizado. O estado de saúde dele é regular.

Em depoimento à Polícia Civil (PC), a vítima afirmou que foi agredida pelo homem outras vezes e solicitou medidas protetivas de urgência.

Um auto de prisão em flagrante foi deflagrado em desfavor do homem.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade