Preso jovem que matou e ocultou corpo de colega em bosque de Goiânia
Suspeito foi encontrado tentando se esconder no apartamento de uma amiga, em Caldas Novas


Um jovem, de 22 anos, foi preso temporariamente pela Polícia Civil (PC) suspeito de matar e ocultar o corpo de um amigo com quem morava junto, na Vila Redenção, em Goiânia. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (19).
De acordo com a PC, o crime aconteceu no dia 04 de setembro e os dois envolvidos viviam juntos há pelo menos um mês.
Na data do ocorrido, durante a madrugada, o suspeito teria golpeado a vítima com uma arma branca no pescoço, ocasionando o óbito. O motivo da ação não foi revelado.
Logo em seguida, o jovem teria abandonado o local, na parte da manhã, e retornado na residência apenas na madrugada do dia seguinte (05) para enrolar o corpo em um tapete e ocultá-lo em um bosque, localizado a uma quadra do imóvel.
Após a ação, o investigado fugiu da capital e o corpo foi encontrado por familiares da vítima no dia 08 de setembro – ou seja, quatro dias depois. O caso foi, então, denunciado à Polícia Civil (PC).
Diante dos fatos, os policiais iniciaram as investigações e localizaram o suspeito no apartamento de uma amiga, no município de Caldas Novas.
Ao ser questionado sobre as ações, ele negou a autoria do crime, alegando que, após deixar a residência, não retornou mais ao local e que desconhece quem teria matado o colega.