Idoso é preso em flagrante sob suspeita de estuprar criança de 05 anos, em Goiânia
Segundo delegado, suspeito teria chamado o menor para a casa dele e o convidado para dormir junto


Um idoso, de 72 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PC) na noite desta segunda-feira (23), após supostamente ter tentado praticar atos libidinosos com uma criança de apenas 05 anos. A situação aconteceu em Goiânia e foi denunciada pela própria vítima.
Em entrevista exclusiva ao Portal 6, o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, relatou que o suspeito era vizinho do garoto, e que os atos teriam ocorrido quando ele foi visitá-lo.
“A mãe da criança acionou a Polícia Militar (PM) e, chegando no local, foi relatado que a criança estava na casa de um vizinho. Ele o chamou para a casa dele e passou a mão nas pernas e na barriga, convidando-a para dormir com ele. A criança, então, correu para casa e relatou o ocorrido para a mãe”, revelou.
A situação poderá ser tipificada como estupro de vulnerável, mesmo sem ter havido a conclusão da conjunção carnal. O suspeito irá passar por uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira (24).
“Como se trata de ato libidinoso, não fica nenhum vestígio, portanto ela irá passar por uma avaliação psicológica, ao invés do tradicional exame de corpo de delito”, complementou o delegado.