Macacos da UFG invadem centro acadêmico e controles de videogame vão parar no topo das árvores

Em um post denunciando o ocorrido, publicado no X - antigo Twitter - já conta com quase 30 mil visualizações

Davi Galvão Davi Galvão -
Macacos da UFG invadem centro acadêmico e controles de videogame vão parar no topo das árvores
Macacos-pregos da UFG fizeram uma balbúrdia no Centro Acadêmico de economia. (Foto: Reprodução)

E mais uma vez os pequenos macacos-pregos do campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG), aprontaram uma baita confusão e deram o que falar entre a comunidade acadêmica e os internautas.

Depois de relatos de perseguições e de furto de lanches, os macaquinhos resolveram partir para o “vandalismo”, invadindo o centro acadêmico (C.A) do curso de economia, roubando as almofadas e quebrando um aparelho de videogame que ficava no local.

Em um post denunciando o ocorrido, publicado no X – antigo Twitter – que já conta com quase 30 mil visualizações, foi registrado o rastro de destruição deixado para trás pelos pequeninos.

Nas imagens, é possível ver as almofadas jogadas em meio a vegetação e um dos controles de PlayStation 2 enrolados ao alto de um galho de árvore, além do aparelho feito em pedaços.

“E os macacos do samambaia q simplesmente entraram no c.a da economia, acabaram com as almofadas e colocaram o controle do videogame em cima da árvore”, denunciou o autor da publicação.

Os internautas também acharam graça do ocorrido, não perdendo tempo na hora de rir da situação.

“Isso se chama: A revolução dos bichos”, brincou um usuário, em referência a obra de George Orwell.

“CANALHAS, como que eu vou jogar quando for ai?”, perguntou outra.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade