Uber Noel faz sucesso pelas ruas da Grande Goiânia e carro chama atenção
Profissional atua no ramo há cinco anos e acumula mais de 12 mil seguidores no Instagram


A proximidade do Natal já vem contagiando alguns moradores da Grande Goiânia e, alguns, já entraram de cabeça no espírito natalino. Um deles foi o motorista de aplicativo Gleidson Campos, de 28 anos, que decidiu iluminar o carro com ‘pisca-piscas’.
Morador do Setor Madre Germana, em Aparecida de Goiânia, o profissional trabalha no ramo há cinco anos e, desde 2021, opta por alterar o visual do veículo nesta época do ano.
Intitulado como ‘Uber Noel’, o sucesso do jovem não acontece somente nas ruas. Para se ter uma ideia, Gleidson já acumula mais de 12 mil seguidores e mais de 250 mil visualizações na plataforma do Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Ao Curta Mais, o profissional afirma que sempre teve o costume de atualizar as redes sociais a fim de mostrar um pouco mais da rotina.
No entanto, com a chegada do Natal e das primeiras decorações no veículo, a repercussão na web também passou a acompanhar o condutor.
“Alguns passageiros começaram a filmar o carro e me marcar no Instagram. Foi quando eu decidi: ‘Vou virar um influenciador, né?’ Comecei a ganhar seguidores, comecei a crescer na internet, por causa da decoração natalina mesmo”, explica.

Carro iluminado do motorista de aplicativo Gleidson Campos. (Foto: Reprodução/ Instagram/gleidsondouber)

Carro iluminado do motorista de aplicativo Gleidson Campos. (Foto: Reprodução/ Instagram/gleidsondouber)
Antes mesmo de se tornar um motorista de aplicativo, Gleidson atuava como taxista desde 2014 por influência do próprio pai, que tinha um táxi em Goiânia.
Contudo, com a chegada dos aplicativos de corrida, o profissional decidiu viajar para Bahia (BA) para morar com a mãe, onde ficou durante 3 anos. Ele, inclusive, chegou a abrir um restaurante, que acabou não dando certo.
Após o estabelecimento fechar as portas, o jovem então decidiu ingressar no ramo das corridas por aplicativo. Mas, segundo o profissional, a atuação é algo que vai de encontro ao que gosta.
“Eu sou feliz como motorista de aplicativo, apesar de que hoje os ganhos não são como antigamente”, destacou.