Trabalhador que ficou gravemente ferido após caminhão da Equatorial tombar está no hospital
Vítima precisou ser encaminhada para o HEANA e passará por cirurgia. Colegas, que sofreram lesões mais leves, não devem ficar internados
Após o tombamento de um caminhão da Equatorial na BR-153, em trecho entre Anápolis e Pirenópolis, foi confirmado que um dos trabalhadores envolvidos no acidente foi para o hospital em estado grave.
Conforme apurado pelo Portal 6, a vítima, acabou sendo encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Ela teve uma fratura exposta no pulso e um osso do dedo quebrado, sendo necessário passar por cirurgia.
Quatro colegas dele também foram para o HEANA, mas com escoriações leves, e devem ser liberados ainda nesta quinta-feira (23).
Outros dois funcionários, que também tiveram lesões de menor impacto, foram levados para o Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) e não devem ser internados.
O caso aconteceu por volta das 16h30, em trecho próximo ao trevo Mucambinho, que liga os dois municípios a Gameleira de Goiás.
Ainda não se sabe ao certo o que pode ter provocado o acidente com o veículo de grande porte, que acabou saindo da pista e tombando em uma área de vegetação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e contou com o auxílio das ambulâncias do SAMU para resgatar e prestar primeiros socorros aos trabalhadores.