Mulher leva facada na cabeça após tentar usar banheiro de padaria em Goiânia
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até HUGOL
Uma tentativa de ir até o banheiro acabou se transformando em briga e deixando uma mulher, de 51 anos, ferida em decorrência de um esfaqueamento na cabeça. O caso aconteceu na manhã deste domingo (26) em uma padaria, na Vila Finsocial, em Goiânia.
Todo o ocorrido teve início em torno das 06h, após a vítima entrar no estabelecimento e tentar utilizar o sanitário, mas ser impedida por um jovem, de 20 anos, e a companheira dele, de 28, o que ocasionou uma discussão.
Durante o bate-boca, segundo o depoimento, o homem pediu para que a esposa esfaqueasse a mulher e que, caso ela não o fizesse, ele mesmo realizaria o ato.
Assim, a suspeita então pegou uma faca e desferiu um golpe, o que causou uma lesão na parte traseira do pescoço da vítima. A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local.
No endereço, os policiais encontraram os supostos autores, que haviam sido detidos pelos populares. Um deles, a mulher, apresentava uma lesão na cabeça do lado esquerdo.
Diante da situação, foi solicitado socorro médico e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para prestar os primeiros socorros.
A vítima foi levada até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia. Já os suspeitos foram encaminhados até uma Central de Flagrantes.