Criança goiana precisa ser resgatada pelos bombeiros após escolher lugar inusitado no pique-esconde
Pais também tentaram de tudo para resgatá-lo, mas precisaram acionar os militares
Após ficar presa dentro de uma máquina de lavar, em Cristalina, no interior de Goiás, uma criança precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, após uma brincadeira de pique-esconde. A corporação divulgou o resgate nesta terça-feira (28).
Ao considerar o eletrodoméstico um bom esconderijo, o pequeno decidiu se enfiar na máquina e aguardar o mais quieto possível, na intenção de não ser encontrado.
Entretanto, ao tentar voltar para o jogo, percebeu que não conseguia sair, ficando imobilizado no espaço interno da máquina, de onde pediu ajuda aos familiares.
- Motorista de aplicativo se transforma em Papai Noel e conquista passageiros em Anápolis: ‘reação das pessoas é impagável’, define
- Vizinha surta, agride idosa com tamanco e ameaça: “não vai ser na faca, vai ser na bala”, em Aparecida de Goiânia
- Motorista bêbado quase bate em viatura da PM, tenta fugir e acaba preso em Anápolis
Os pais também tentaram, mas descobriram que ele estava preso, acionando assim os bombeiros através do telefone de emergência 193.
Ao chegarem no local, os militares iniciaram o desmonte do eletrodoméstico, de modo a possibilitar mobilidade ao garoto. A tampa superior foi retirada e assim ele foi retirado.
Apesar de “ter saído pela culatra”, a história terminou bem e a criança sem nenhum ferimento. O pequeno foi entregue aos cuidados da mãe logo em seguida, que agradeceu pelo resgate.







