PRF flagra veículo de Secretaria Municipal de Saúde transportando iPhones contrabandeados, em Goiás
Veículo carregava 20 pacientes, além de 14 grandes pacotes de itens para contrabando
Um veículo da Secretaria Municipal da Saúde de Caçu, no Sul goiano, que transportava pacientes, foi apreendido em Abadia de Goiás na manhã desta quarta-feira (29), por também carregar itens para contrabando.
Segundo o inspetor Newton Morais, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao Portal 6, o veículo foi parado na BR-060 por volta das 10h da manhã. O intuito original era de transportar 20 pacientes que aguardavam assistência médica em Goiânia, alguns até com cirurgias já marcadas.
Além dos pacientes, a equipe da PRF também identificou 14 grandes volumes de mercadoria. “Conseguimos abrir somente um pacote e vimos que era de iPhones. Não foi possível abrir o restante naquele primeiro momento”.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Influenciadora se espanta com o que vê em Caldas Novas: “Tô me sentindo em Miami”
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
Segundo o inspetor, o ônibus foi liberado temporariamente para que os pacientes pudessem comparecer aos compromissos de saúde.
Então, na tarde desta quarta-feira (27), analisaram a carga ilícita, que também incluiu outros eletrônicos. O veículo foi entregue às autoridades da Receita Federal em Goiânia.
*Atualizada às 18h com novas informações.







