Depois de diversas juras de morte, homem agride ex e mata namorado dela
Na última semana, ele teria a perseguido mas ela conseguiu fugir entrando na casa de um desconhecido


A não aceitação sobre o término do relacionamento fez com que um homem, de 38 anos, assassinasse a facadas o namorado da ex-esposa, de 31 anos, e ferisse a mulher, de 35 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (04), em Aparecida de Goiânia.
Em depoimento à polícia, a ex-companheira do suspeito afirmou que há meses vinha sendo ameaçada de morte pelo suposto autor.
De acordo com ela, na última semana, o homem a teria perseguido e tentado contra a vida dela. O desfecho só não foi fatal, pois a mulher conseguiu adentrar na residência de uma pessoa desconhecida e fugir dele.
No entanto, na data do crime, o ex-marido se deslocou até o local onde a vítima estava na tentativa de matá-la, mas foi surpreendido pela presença do namorado dela, que interviu na situação.
Assim, o homem acabou sendo golpeado na região do tórax e não resistiu. O suspeito fugiu do local e a Polícia Militar (PM) foi acionada.
A ex-companheira do suposto autor também foi ferida e atendida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após as diligências, os policiais encontraram o suspeito na casa de um amigo do filho dele. Ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Aparecida.