Vizinho tenta ajudar mulher perseguida pelo ex-marido e acaba com ferimentos graves, em Anápolis

Suspeito foi localizado no interior da residência e encaminhado até uma Central de Flagrantes

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Faca usada por suspeito para golpear homem. (
Faca usada por suspeito para golpear homem. (Foto: Reprodução)

A tentativa de ajudar uma mulher, de 32 anos, a fugir da perseguição do ex-marido, de 28 anos, acabou custando caro para um vizinho, de 36 anos, resultando em graves ferimentos. O caso aconteceu no domingo (03), no bairro Maracanã, em Anápolis.

Toda confusão teve início por volta das 16h quando o suspeito, que mora em outro setor, se deslocou até a casa da ex-companheira – com quem estava separado há cerca de 30 dias.

Ao saber que o suposto autor estava na residência, a mulher tentou se esconder na casa do vizinho, que residia em um barracão dos fundos, mas foi acompanhada pelo ex-marido, que pulou o muro.

Logo em seguida, os dois homens iniciaram uma discussão. Temendo pela vida, a ex-mulher do suspeito saiu correndo em direção à rua, onde conseguiu parar um veículo que trafegava no local, adentrar no carro e ir até o batalhão da Polícia Militar (PM).

Após a denúncia, uma viatura da PM se deslocou até o endereço citado pela vítima, onde encontraram o vizinho esfaqueado e caído na rua, próximo ao meio fio, com bastante sangue espalhado pelo corpo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar.

O suspeito foi localizado no interior da residência bastante alterado. Ao ser questionado, ele confessou o crime e afirmou que tinha a intenção de matar o homem. Ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes.

Mesmo preso, o homem ainda teria ameaçado a ex-mulher e o filho por diversas vezes afirmando “”Quando eu sair da cadeia, vou matar vocês!”.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade