Prorrogado prazo de renegociação de dívidas na Saneago com descontos de até 95%

Iniciativa visa regularizar situação de consumidores com pendências abertas até dezembro de 2022

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Prorrogado prazo de renegociação de dívidas na Saneago com descontos de até 95%
Saneago. (Foto: Divulgação/ Saneago)

A Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago) prorrogou o prazo para participar do Programa Sanear de negociação de débitos. Com a mudança, os consumidores têm até a próxima sexta-feira (29) para regularizar a situação.

A iniciativa, que começou no dia 06 de dezembro, é voltada para clientes que estejam com pendências abertas até dezembro de 2022 e estejam relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário.

No projeto, os consumidores poderão obter descontos de até 95% para pagamentos à vista e de 55% a 80% no caso de parcelamento sobre multa, juros e atualização monetária.

As negociações podem ser feitas nas agências de atendimento da Saneago ou nas unidades do Vapt Vupt, sendo a segunda necessária realizar um atendimento prévio no site da instituição.

Os clientes titulares e responsáveis pelos débitos devem procurar o atendimento presencial da companhia portando documentos pessoais, como CPF, RG e comprovante de endereço.

Já para aqueles que não tenham registro de titularidade, é necessário apresentar documentos comprobatórios de posse ou propriedade do imóvel,

É válido destacar que os consumidores com débitos de até R$ 2 mil podem negociar os valores por meio da Central de Relacionamento, por meio do número 0800 645 0115.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade