Adolescente foge de casa na véspera do Réveillon após ser assediada por irmão e ver ele alisando cadela
Rapaz já contava com uma medida protetiva, mas mesmo assim continuava frequentando o imóvel
Em plena véspera de Ano Novo, neste domingo (31), uma adolescente, de 15 anos, precisou fugir para a residência de uma vizinha e acionar a polícia ao ser assediada pelo próprio irmão dentro da casa, em Goiânia.
O familiar, de 25 anos, já contava com uma medida protetiva para se manter longe, mas mesmo assim continuava frequentando o imóvel, já que a mãe o deixava entrar.
Por volta das 21h, o suspeito teria ido novamente até a casa, puxado a irmã violentamente pelo braço e, no ouvido dela, a chamado de “gostosa”.
Esta não seria a primeira vez que o jovem faz algo do tipo, e, na mesma noite, pouco antes de tentar agarrar a menina, ele ainda teria mexido nas partes íntimas da cachorra da família, enquanto olhava para a adolescente, fazendo “caras e bocas”.
Assustada com tudo que estava acontecendo, a garota fugiu correndo para a casa da vizinha, onde acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar o fato.
Logo que a viatura chegou ao endereço indicado, a mãe ainda teria feito ameaças à própria filha, na frente dos policiais, afirmando que ir para delegacia não adiantava nada e que, se precisassem ir até lá, na volta iria bater na adolescente.
A menor então garantiu que não voltaria para casa enquanto o rapaz estivesse lá. Por isso, temendo que algo pior pudesse acontecer, os policiais a encaminharam até uma autoridade da Polícia Civil pra registrar o caso.