Empresário goiano é identificado como vítima fatal de afogamento em praia de Alagoas
Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, de 32 anos, desapareceu após sair para beber com amigos e foi encontrado já sem vida
O empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, de 32 anos, morreu afogado na manhã desta quarta-feira (03), em Marechal Deodoro (AL).
A vítima é fundadora de uma empresa do ramo imobiliário, com sede em Goiânia. Conforme o G1, ele nasceu em Redenção (PA), mas se mudou para a capital goiana ainda criança.
A Polícia Militar (PM) de Alagoas informou que o empresário estava na praia do município com a família. No entanto, ele saiu para beber com amigos antes de desaparecer.
- Homem urina diante de crianças, chama sogro do irmão de “corno” e é esfaqueado, em Trindade
- Homem passa a mão onde não deveria, bate em mulher, oferece R$ 5 mil para se safar e vai parar na cadeia, em Goiânia
- Mãe denuncia que pai pegou a filha, não devolveu e a mantém fora da escola há dois meses, em Anápolis
Ainda no início da manhã, bombeiros foram acionados para realizar o resgate do corpo de Marco Antônio. Ele foi encontrado perto de um agrupamento de pedras, com sinais de afogamento recente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado ao local e prestou os primeiros socorros. No entanto, o falecimento de Marco Antônio foi confirmado ainda na praia.
O velório e sepultamento do empresário será realizado nesta quinta-feira (4), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
