Confusão entre garotas de programa e cliente acaba com polícia em motel de Anápolis
Desentendimento teve início no momento que cliente foi pagar o serviço das acompanhantes


Uma confusão que se iniciou em um motel de Anápolis acabou na delegacia, após desentendimento entre um cliente e duas garotas de programa.
O caso aconteceu entre a noite desta sexta-feira (05) e madrugada de sábado (06). O homem, de 43 anos, teria contratado o serviço das acompanhantes e as levado até o estabelecimento, no bairro Calixtolândia I Etapa.
Dessa forma, as duas profissionais alegam que o cliente teria feito elas comprarem entorpecentes antes de chegarem ao local, onde teriam passado a noite usando drogas e bebidas alcóolicas.
O desentendimento aconteceu no momento de pagar o serviço, pois o homem teria arcado com apenas o valor relativo ao programa.
No entanto, como as acompanhantes tiveram que comprar a droga, elas teriam se sentido prejudicadas e decidido trancá-lo no quarto do motel até que ele quitasse os custos.
Dessa forma, a Polícia Militar (PM) foi acionada até o local e colheu a versão de ambas as partes. Segundo o cliente, a quantia que elas pediram era cinco vezes maior do que o preço pelo programa.
Os três envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, para que fossem tomados os devidos procedimentos legais.