Glória Pires é alvo de polêmica em processo de invasão de terras em Anápolis
Assessoria da artista se pronunciou, afirmando se tratar de acusações infundadas e mentirosas
A atriz Glória Pires, famosa pela participação em filmes e novelas de sucesso, como “Se eu fosse você” e “Rei do Gado”, virou alvo de uma polêmica nesta semana, após ser denunciada por um agropecuarista de Anápolis.
O denunciante afirma ser proprietário de terras que foram – supostamente – invadidas. A região faz parte da Fazenda Campo Largo, no entanto, o terreno teria sido registrado no nome da empresa SV Anápolis Agropecuária Ltda, cujos sócios são: Severo Dias, Glória e o marido dela, Orlando Morais.
Um processo foi aberto, no qual foi sinalizada a tal invasão. Segundo os autos, as terras teriam sido adquiridas de maneira ilegal.
Informações preliminares, repercutidas entre portais nacionais, dão conta de que até um conflito armado, com registro na polícia, teria ocorrido no local.
Em resposta à toda essa polêmica, a assessoria da artista emitiu uma nota de posicionamento ao portal Fofocalizando.
Confira na íntegra:
“Eles repudiam e impugnam veementemente tais acusações, as quais são infundadas e padecem de verdade. Eles ressaltam ainda que tanto Orlando quanto Gloria não sabiam dessa ação judicial e só descobriram quando veio a público na nota do Lo-Bianco. Inclusive, esse processo contém vício processual (um processo ‘errado’).
Além disso, destaca-se que Orlando de Morais e Gloria Maria figuram na qualidade de sócios minoritários da empresa de agropecuária que está sendo acusada de invadir esse território. Então não possuem qualquer autonomia para administrá-la isoladamente. Registra-se que esses [Orlando e Gloria] nunca tiveram envolvidos com quaisquer atos de violência supostamente praticados”.