Briga de influencer com dona de restaurante em Goiânia ganha repercussão nacional: ‘uma das melhores fofocas que já li’

Toda a confusão foi exposta nas redes sociais, onde já acumula mais de 4 milhões de visualizações

Caio Henrique Caio Henrique -
Polêmica chamou muita atenção dos internautas. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)Briga de influencer com dona de restaurante em Goiânia ganha repercussão nacional: ‘uma das melhores fofocas que já li’
Polêmica chamou muita atenção dos internautas. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma confusão entre um influencer e uma dona de restaurante japonês em Goiânia ganhou os holofotes nas últimas horas.

Isso porque um jovem, que possui um perfil especializado em “fofocas” no X – antigo Twitter – decidiu fazer um apanhado geral da polêmica, adicionando até novos episódios na história.

A publicação foi feita na noite desta terça-feira (16) e, até a manhã desta quarta (17), já colecionava quase 5 milhões de visualizações, além 45 mil curtidas e 5 mil compartilhamentos.

O próprio autor da postagem adiantou que era ‘uma das melhores fofocas que já leu’.

Tudo começou após o jovem influencer Gustavo ir até o Rizu Meru, estabelecimento em questão, e gravar um vídeo experimentando os pratos do rodízio.

Apesar de alguns elogios, ele opinou negativamente sobre a textura e tempero de vários pratos, sinalizando que teve até mesmo que devolver alguns deles à cozinha, por não estarem cumprindo com o prometido – uma prática considerada até que normal dentro do ramo.

A proprietária, porém, não encarou com bons olhos e logo o respondeu através das redes sociais.

“Vou fazer um boletim de ocorrência contra você e entrar com um processo por conta do seu vídeo. Meu rodízio é de super qualidade e seu vídeo é maldoso”, afirmou.

O influencer até tentou argumentar que era apenas uma opinião, sem intenções de prejudicar o negócio da mulher, mas não foi o suficiente e o desentendimento continuou.

Logo, ambas as partes começaram a utilizar as redes para comentar o caso e realizar alfinetadas – o que acabou desencadeando uma série de novas críticas ao estabelecimento, feitas por diversos outros clientes.

Sabor, preparo da comida, atendimento e até mesmo preços enganosos foram pontos abordados e, posteriormente, divulgados na publicação que viralizou.

Em tempo

Não é a primeira vez que a proprietária do Rizu Meru se envolve em polêmicas com criadores de conteúdo.

Ainda em novembro do ano passado, ela brigou com outra influencer, que relatou ter ido ao restaurante e se “surpreendido negativamente”.

Após a visita, ela teria deixado uma avaliação negativa no Google – fato que irritou a proprietária, que resolveu responder à crítica, a classificando como “falsa”.

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