Influencer que elegeu o “pior sushi de Goiânia” alega estar sendo perseguida pela proprietária

Jovem chegou a abrir um processo contra dona do estabelecimento, que não aceitou críticas recebidas em redes sociais

Davi Galvão Davi Galvão -
Influencer que elegeu o “pior sushi de Goiânia” alega estar sendo perseguida pela proprietária
Tiktoker faz desabafo sobre experiência ao provar sushi. (Foto: Captura de Tela-Reprodução)

Quase dois meses após fazer um relato sobre a experiência que teve ao visitar o rodízio de sushi no Rizu Meru, em Goiânia, a influencer Caylani Saraiva afirmou estar sendo vítima de perseguição pela proprietária do local.

Em entrevista ao Portal 6, a jovem explicou quevisitou o estabelecimento com o namorado ainda em novembro e, inicialmente, publicou uma avaliação no Google, destacando os pontos positivos e negativos da experiência. Em resposta, a proprietária rebateu as críticas como “inverdades”.

Captura de tela da avaliação feita por Caylani e resposta do estabelecimento. (Foto: Reprodução)

“Quando a gente foi para o Instagram, que nem ela pediu, ela começou a me chamar de mentirosa, falar que eu tinha sido paga pela ex-mulher do marido dela para ficar difamando o trabalho dela e que aquilo não ia ficar assim”, contou Caylani.

Desde essa época, Caylani foi bloqueada na conta do restaurante. Porém, em um vídeo postado recentemente, ela conta que voltou a receber ameaças da dona.

“Eu sei que vocês armaram, tá? E você vai ver onde é que você se meteu, e vai se arrepender muito, tá bom? Porque a justiça de Deus não tarda […] A vítima sou eu, e você realmente é um lixo igual a [ex-mulher do atual marido]”, foram alguns dos áudios enviados pela mulher.

“Você vai descobrir com quem que você mexeu. Você acha que eu não tenho dinheiro? Você vai descobrir, tá bom? O poder financeiro que eu tenho, e o quanto que eu vou me dedicar agora para deixar sua vida bem difícil”, teria ainda terminado, em tom de ameaça.

À reportagem, Caylani contou que, mesmo após quase dois meses sem tocar no assunto, continua sendo vítima de perseguições: “todo santo dia tem um stories falando sobre a gente”.

Diante desse cenário caótico, a jovem achou melhor abrir um processo contra a proprietária do restaurante, na qual relatou toda a situação que vem enfrentando.

@caylanisaraiva Respondendo a @Caylani Saraiva ♬ som original – Caylani Saraiva

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade