A caminho de prova da OAB, homem se distrai com marimbondo no carro e mata ciclista atropelado

Motorista ficou em estado de choque e precisou de auxilio de testemunhas para acionar o socorro

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
A caminho de prova da OAB, homem se distrai com marimbondo no carro e mata ciclista atropelado
(Foto: Reprodução)

O caminho para realização de uma prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) terminou em tragédia, após o condutor de um carro, de 31 anos, atropelar um ciclista, de 25 anos. O caso aconteceu na manhã deste domingo (21), na Cidade Ocidental. 

A fatalidade teria ocorrido por volta das 11h, no momento em que o motorista, que iria fazer a avaliação, trafegava em um veículo, um Pálio branco, pelo Bairro Residencial Dom Bosco. 

Em depoimento prestado aos policiais, ele afirmou que, durante o trajeto, um marimbondo teria adentrado o automóvel e que se distraiu tentando espantar o inseto. 

Teria sido neste período que ele sentiu um impacto no veículo e, ao parar o carro para ver o que havia acontecido, notou a bicicleta presa em uma das rodas dianteiras e um homem caído no canteiro lateral da via. 

O motorista entrou em estado de choque e precisou do auxílio de populares, que estavam no local, para acionar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas foram ao local de imediato e atestaram o óbito da vítima. A Polícia Militar (PM) também foi chamada e esteve no endereço. 

O suspeito foi levado até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foi submetido ao teste bafômetro e teve como resultado negativo. 

Uma perícia também foi realizada no local e o corpo da vítima deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Águas Lindas de Goiás.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade