Esteticista anunciada como morta após acidente em Anápolis aparece no Instagram e faz desabafo
Profissional da beleza diz estar sendo perseguida e classificou o ocorrido como "brincadeira de mau gosto" e "fake news"
Uma esteticista goiana publicou um desabafo no Instagram, após ter a foto dela vinculada a um grave acidente ocorrido na GO-330, em Anápolis, na tarde desta terça-feira (23).
Por meio dos stories, a profissional, que atende pelo nome de Senhorinha Rita, chamou o ocorrido de “brincadeira de mau gosto” e “fake news”.
“Tem muita gente me ligando, chorando. Está deixando muita gente preocupada, principalmente meus familiares, meus amigos”, afirmou a esteticista, que também pediu para que as pessoas parassem de compartilhar notícias vinculadas com a foto dela.
Em um vídeo seguinte, Rita afirmou ter identificado quem teria dado início a essa informação falsa e que iria investigar os motivos pelos quais essa pessoa espalhou a foto dela.
Além disso, a esteticista afirmou que estaria sendo perseguida por este “alguém”, que teria uma desavença com a profissional de beleza.
Vale lembrar que a verdadeira vítima do acidente foi identificada como Eliane Sardinha da Silva Borges, de 49 anos.
Ela acabou falecendo após o carro que ela conduzia se chocar frontalmente contra um caminhão e teve a morte decretada ainda no local.