Luto pela morte do adolescente de Anápolis que morreu em acidente de moto

Vítima tinha 16 anos e perdeu a vida na hora, após bater contra uma cerca

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Luto pela morte do adolescente de Anápolis que morreu em acidente de moto
Fatalidade ocorreu no distrito de Souzânia, em Anápolis. (Imagem: Reprodução)

Foi identificado como sendo Pedro Henrique Campos Rezende, o adolescente que morreu em um grave acidente no distrito de Souzânia, em Anápolis. O caso aconteceu na tarde deste domingo (28). 

A fatalidade ocorreu em torno das 16h quando o a vítima, de apenas 16 anos, estava trafegando em uma motocicleta, mas perdeu o controle do veículo durante o trajeto. 

Na sequência, o veículo colidiu contra uma cerca e bateu em uma estaca. O menor foi encontrado com fraturas no peito, na mandíbula e sem sinais vitais.

Populares que estavam no local no momento do acidente tentaram reanimar a vítima realizando massagem cardíaca, por cerca de 30 minutos, e respiração boca a boca.

Ele chegou a responder alguns estímulos, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada e compareceu no endereço. 

Além da PM, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas pouco pode fazer além de atestar o óbito. 

Nas redes sociais, o caso comoveu internautas que manifestaram pesar pela fatalidade e definiram o menor como sendo um rapaz humilde e de “ouro”. 

“Meu Deus. Perdemos um menino humilde. Uma criança de ouro, que dor”, escreveu uma familiar em uma postagem publicada no Instagram do Portal 6. 

A família da vítima foi informada sobre a fatalidade e compareceu no local para o reconhecimento. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no ambiente para retirada do corpo.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade