Luto pela morte do adolescente de Anápolis que morreu em acidente de moto
Vítima tinha 16 anos e perdeu a vida na hora, após bater contra uma cerca
Foi identificado como sendo Pedro Henrique Campos Rezende, o adolescente que morreu em um grave acidente no distrito de Souzânia, em Anápolis. O caso aconteceu na tarde deste domingo (28).
A fatalidade ocorreu em torno das 16h quando o a vítima, de apenas 16 anos, estava trafegando em uma motocicleta, mas perdeu o controle do veículo durante o trajeto.
Na sequência, o veículo colidiu contra uma cerca e bateu em uma estaca. O menor foi encontrado com fraturas no peito, na mandíbula e sem sinais vitais.
Populares que estavam no local no momento do acidente tentaram reanimar a vítima realizando massagem cardíaca, por cerca de 30 minutos, e respiração boca a boca.
Ele chegou a responder alguns estímulos, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada e compareceu no endereço.
Além da PM, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas pouco pode fazer além de atestar o óbito.
Nas redes sociais, o caso comoveu internautas que manifestaram pesar pela fatalidade e definiram o menor como sendo um rapaz humilde e de “ouro”.
“Meu Deus. Perdemos um menino humilde. Uma criança de ouro, que dor”, escreveu uma familiar em uma postagem publicada no Instagram do Portal 6.
A família da vítima foi informada sobre a fatalidade e compareceu no local para o reconhecimento. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no ambiente para retirada do corpo.