Mulher morre a facadas após ter acusado amiga de furto de celular
Situação escalou e acabou resultando em uma troca de empurrões, puxões de cabelo e, por fim, golpes de faca


Câmeras de segurança captaram uma briga com faca, entre duas amigas, ocorrida no Setor Parque Tremendão, em Goiânia, que terminou na morte de uma e prisão da outra. O caso aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira (1º).
As duas voltavam de uma casa noturna, onde teriam passado a noite juntas, e dividiam um corrida de aplicativo. Assim, o motorista deixou uma em casa e foi terminar a corrida levando a outra.
Ao chegar no destino, a mulher, de 39 anos, percebeu que estava sem o celular, de modo que acusou o condutor e revirou o carro todo. Como ela não encontrou o aparelho, decidiu pegar a própria moto e ir até a casa da amiga.
No local, ela começou a esmurrar o portão até que a residente, de 38 anos, saiu acompanhada do irmão e da mãe. Foi quando começaram as acusações – a acusando de ter furtado o celular. Para piorar a situação, as duas estavam com facas de cozinha na mão.
A situação escalou e acabou resultando em uma troca de empurrões, puxões de cabelo e, por fim, golpes de faca. A dona da casa acertou a amiga que alegava ter sido furtada, com um golpe de faca no abdômen.
Ela caiu no asfalto, ferida, sendo coberta por um lençol até que as autoridades chegassem. A Polícia Militar (PM) foi até o local e acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento à vítima.
Contudo, só foi possível confirmar o óbito. Os envolvidos foram encaminhados para uma delegacia de polícia, onde a suspeita deverá responder, em suma, por homicídio.