Morre pedestre atropelado ao tentar atravessar a rua em Anápolis
Vítima, de 55 anos, ficou internado por três dias no HEANA, mas acabou não resistindo às lesões

Depois de três dias internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), acabou falecendo o pedestre, de 55 anos, que foi atropelado enquanto atravessava a rua, na Vila Jaiara.
A morte foi confirmada pela unidade de saúde por volta das 17h desta sexta-feira (02), mas só veio à tona neste sábado (03).
A vítima foi atingida enquanto cruzava a Avenida Fernando Costa, na última quarta-feira 31), por um Fiat Argo da cor prata, que vinha em alta velocidade.
- Município goiano terá de pagar mais de R$ 300 mil em indenização após médico “esquecer” grampos e compressa cirúrgica em paciente
- Eletricista morre após levar forte descarga elétrica enquanto trabalhava, em Aparecida de Goiânia
- Mulher faz sugestão ousada a policiais em Anápolis após denúncia por barulho
O condutor do veículo fugiu do local sem prestar assistência, mas populares conseguiram anotar a placa do automóvel.
Câmeras de segurança na região registraram o momento em que o pedestre é atropelado. O impacto foi tão grande que o homem chegou a dar uma cambalhota no ar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares que testemunharam o acidente. A vítima chegou ao HEANA em um estado grave.
😞🛣️
Morre pedestre atropelado ao tentar atravessar a rua em AnápolisVítima, de 55 anos, ficou internado por três dias no HEANA, mas acabou não resistindo às lesões – https://t.co/cgh8a1zCQm pic.twitter.com/FSUvuO0aG8
— Portal 6 (@portal6noticias) February 3, 2024