Em provável ataque de ciúmes, “Cafubira” matou um e deixou dois feridos em Caldas Novas
Polícia Civil, que já registrou o caso, agora busca prender o autor dos crimes

Um jovem, de 27 anos, conhecido como “Cafubira”, está sendo procurado pelas autoridades após invadir uma casa armado, na intenção de matar o próprio irmão, e disparar contra três pessoas.
O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (05), em Caldas Novas, e a motivação teria sido ciúmes, já que o jovem iniciou um relacionamento com a ex do familiar.
Porém, ao chegar na residência – onde o irmão sequer estava – “Cafubira” realizou diversos disparos de arma de fogo contra os presentes, causando até mesmo a morte de um deles, de 54 anos, que tentou intervir.
Outras duas pessoas ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas para uma unidade de saúde, sendo elas: um jovem, de 28 anos, e uma mulher, de 33.
Leia também
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
- Operação fecha mais de 20 distribuidoras de bebidas em Goiânia por funcionarem fora do horário
A perícia foi solicitada, por volta das 21h, para averiguar o local da ocorrência e realizar o recolhimento do corpo da vítima que veio a óbito.
A Polícia Militar (PM) também esteve presente e realizou buscas pelo suspeito.
Apesar dos relatos colhidos, o “Cafubira” não foi encontrado e segue foragido. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal, homicídio e agressão por arma de fogo.