BR-060 próximo a Terezópolis está fechada e não há previsão para liberação da pista
equipes da PRF e da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela via, estão presentes no local

Na manhã desta sexta-feira (09), motoristas foram surpreendidos por uma paralisação na BR-060, que liga Anápolis à Goiânia – próximo a Terezópolis. Vídeos mostram uma grande fila de veículos.
Em um deles, inclusive, o motorista desce do carro de afirma que até desligou o motor, ao deduzir que o tráfego não iria retornar à normalidade.
Ao Portal 6 o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Newton Morais, explicou o motivo do congestionamento.
Leia também
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
- Morre idosa atacada brutalmente por pitbull em Anápolis
- PC investiga morte de vendedor após extração de siso em clínica de Goiânia
“Teve um acidente ontem, quando um caminhão tombou na pista por volta do km 127. O fluxo seguiu normal, mas agora foi necessário fechar a via para retirar o veículo. Não há uma previsão para a retomada da circulação”, apontou.
Ele ainda frisou que equipes da PRF e da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela via, estão presentes acompanhando a ação.