Jovem de 19 anos é morto com golpe na cabeça durante comemoração de Carnaval, em Goiás
Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não sobreviveu

Após se envolver em uma briga, durante as festividades de Carnaval, um jovem de 19 anos acabou falecendo no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA), após sofrer um forte golpe na cabeça.
O caso aconteceu neste domingo (11) e a vítima foi identificada como Carlos André Nascimento da Silva. Ele estava na celebração organizada pela própria Prefeitura, na Avenida JK.
A suspeita é de que ele teria sido agredido por três pessoas, dois jovens de 19 anos, e um adolescente de 16. Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) ao perceberem que Carlos estava caído e sangrando.
Ao chegar no local, os militares o encontraram já com uma grande poça de sangue ao lado da cabeça, de modo que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o encaminhou rapidamente para a unidade de saúde.
Ele chegou com diversas complicações, decorrentes do ferimento profundo no supercílio esquerdo. Apesar de permanecer sob observação, ele acabou não resistindo e veio a óbito.
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
Já os suspeitos foram localizados e levados até uma delegacia da Polícia Civil (PC), sendo que um deles, inclusive, também possuía um corte no rosto. O caso teve o acompanhamento do Conselho Tutelar e foi registrado como homicídio simples.