Homem promove quebradeira dentro de casa e polícia é acionada
Ele chegou a ser encaminhado para Central de Flagrantes
Espelhos quebrados, armários caídos, mesas e cadeiras viradas e até uma televisão lançada no chão. Uma mãe, de 56 anos, passou por momentos de desespero, na noite deste sábado (17), quando o filho dela sob efeito de drogas “detonou” várias coisas da casa dela, em Anápolis.
O homem, de 38 anos, protagonizou a cena quando estava sob efeito de drogas, e só parou de quebrar os objetos quando se trancou em um quarto da residência. Sem conseguir contê-lo, a genitora acionou a Polícia Militar (PM).
No local, situado no Bairro Jardim Europa, eles verificaram toda a destruição e registraram os fatos. Após algum tempo de conversa, eles conseguiram fazer o filho sair do quarto, onde estava trancado, sem oferecer resistência.
- Motorista de aplicativo se transforma em Papai Noel e conquista passageiros em Anápolis: ‘reação das pessoas é impagável’, define
- Vizinha surta, agride idosa com tamanco e ameaça: “não vai ser na faca, vai ser na bala”, em Aparecida de Goiânia
- Motorista bêbado quase bate em viatura da PM, tenta fugir e acaba preso em Anápolis
Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o caso seria registrado criminalmente. No entanto, a mãe decidiu não representar contra o filho.
Ainda foi apontado que ele faria o compromisso de ficar internado em uma clínica de reabilitação, de modo que todos foram liberados. Em um primeiro momento, o caso foi registrado como dano qualificado.






