“Simpático e brincalhão”: colegas lamentam morte de adolescente na porta de colégio em Anápolis
Fotos, flores e tarjas pretas foram fixadas nas portas e muros da unidade de ensino

“O último objetivo dele era arrumar um emprego para conseguir ajeitar a bicicletinha dele”. Essa foi a lembrança compartilhada pelo irmão mais novo de Nicollas Lima Serafim, de 14 anos, assassinado na porta da escola em que estudava na terça-feira (20).
O adolescente tinha quatro irmãos – sendo dois do mesmo pai e mãe (um mais velho e casado e uma irmã mais nova), além de outros dois que são filhos da madrasta. Como legado, deixou a lembrança do sorriso e das brincadeiras que fazia.
“O que ele mais gostava era da zoeira, ele zoava com a sua cara, mas você não achava ruim, ninguém achava ruim. As pessoas riam com ele, era um menino muito divertido”, desabafou.
Leia também
- Motorista de ônibus relata ter urinado na roupa após ser impedido de usar os banheiros de terminal em Goiânia
- Essa escolha definiu a sobrevivência de jovem que acompanhava adolescente que morreu eletrocutada em Goiânia
- Dentista e técnica de enfermagem envolvidos em morte de jovem após tentativa de aborto em Ceres deixam a prisão
“Ele me chamava de neguinha, era muito carinhoso. Gostava de jogar bola e andar de bicicleta, era muito querido”, revelou também uma amiga, que o velava.
Eles são apenas alguns integrantes dentre as dezenas de pessoas que compareceram ao velório do jovem ocorrido na Igreja Assembleia de Deus Ministérios Aliança Eterna, localizada no Parque Calixtópolis – onde a família mora. Em homenagem, coroas de flores também ornamentavam o local.
“Ele me chamava de neguinha, era muito carinhoso. Gostava de jogar bola e andar de bicicleta, era muito querido”, revelou outra amiga presente.
Apesar da escola não ter liberado os colegas para que pudessem comparecer na despedida do ex-aluno, alguns adolescentes foram à igreja de uniforme.
Outra forma encontrada pelos amigos para homenagear Nicollas foi fixar fotos, flores e tarjas pretas nos muros e portões da unidade de ensino.