Conheça país com paisagens deslumbrantes e que não precisa de visto para brasileiros entrarem
Ilha conta com belezas naturais que vão desde praias paradisíacas a montanhas, além de metrópoles com infraestruturas surpreendentes

Em meio à Oceania, existe um arquipélago que conta com litorais paradisíacos e que não cobra vistos especiais para que brasileiros possam entrar.
Trata-se da Nova Zelândia, país que é formado por apenas duas ilhas, ambas marcadas com vulcões e glaciações.
Sendo assim, em decorrência de um acordo entre a nação neozelandesa e o Brasil, é possível ficar até 90 dias fazendo turismo na região, sem precisar de uma liberação específica.
O pequeno país possui apenas 5,1 milhões de habitantes, mas as belezas naturais que por lá habitam são um verdadeiro convite para visitas.
Praias exuberantes, como a Piha, e montanhas arrebatadoras, como a Te Mata Peak, são de deixar qualquer um de queixo caído. No entanto, para quem prefere metrópoles, a ilha também é uma opção e tanto.
Auckland, a maior cidade do país, foi eleita pela plataforma Booking.com como uma das mais amigáveis do mundo. É nela que fica o “Sky Tower”, uma torre de comunicação e observação que ultrapassa até mesmo as nuvens.
Leia também
- Conheça a “Capital das Cachoeiras” em Goiás que impressionou até mesmo Ana Maria Braga
- Conheça a cidade goiana que faz fronteira direta com Minas Gerais e esconde paraíso
- Conheça as 10 cidades goianas onde os moradores mais têm sorte para ganhar na loteria
- Conheça a história por trás das pedrinhas das ruas de Pirenópolis
São 328 metros de altura capazes de assustar até mesmo os mais corajosos.

Vista aérea de Auckland, Nova Zelândia. (Foto: Reprodução/Pexels)
Além das belezas naturais, a ilha tem uma infraestrutura turística de ponta, que impressiona até os viajantes mais assíduos.