Corpo de policial militar é encontrado no Lago Corumbá após três dias de operação

Nas redes sociais, Rotam lamentou a partida do colega, com mais de 10 anos de corporação

Davi Galvão Davi Galvão -
Corpo de policial militar é encontrado no Lago Corumbá após três dias de operação
Imagem mostra Policial Militar Tiago Rodrigues da Silva. (Foto: Reprodução)

Após três dias de operação, o corpo do policial militar Tiago Rodrigues da Silva, que se afogou no Lago Corumbá, foi finalmente encontrado nesta segunda-feira (04).

A vítima, de 34 anos, estava a bordo de uma embarcação no começo da noite deste último sábado (02), quando acabou caindo no lago e submergindo.

Durante o episódio, também começou uma forte ventania, de modo com que o militar não fosse mais visto pelos presentes.

Assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente se dirigiu ao local, onde deu início às buscas, que se estenderam até às 02h50 do domingo (03) e foram retomadas logo no início da manhã.

Foi somente no começo da tarde desta segunda que o militar foi encontrado. Nas redes sociais, a Rotam soltou uma nota de pesar, lamentando a partida do colega.

“O Batalhão de ROTAM lamenta profundamente o falecimento do Sgt T. Rodrigues, que sempre lutou bravamente na defesa da sociedade nos seus 10 anos de carreira. Que o poderoso Deus conforte a família, amigos e todos os policiais que ombrearam com ele o bom combate!”, publicou.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade