Ex-marido de cantora Naiara Azevedo é indiciado após agressões
Artista registrou ocorrência contra empresário em novembro de 2023 e caso será levado ao Ministério Público
O caso do empresário Rafael Cabral, que já foi casado com a sertaneja Naiara Azevedo, teve um novo desdobramento, após ele ser formalmente acusado pelos crimes denunciados.
A investigação foi iniciada em novembro, após a cantora denunciar o antigo companheiro por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria.
De acordo com a Polícia Civil (PC), ele foi indiciado e caberá ao Ministério Público (MP) proceder com a denúncia.
Segundo Naiara, as brigas foram intensificadas na primeira semana de julho de 2023, quando Rafael a agrediu fisicamente. A cantora deu entrada no divórcio e findou a união, de 10 anos, em outubro.
No entanto, os problemas permaneceram. A ex-BBB chegou a afirmar que ainda teme pela vida, já que o ex a ameaçava e, ainda fez um seguro de vida de valor alto em nome dela, tendo o próprio Rafael como beneficiário.
Relembre detalhes
Naiara Azevedo procurou a polícia em novembro de 2023 e relatou todas as violências sofridas durante o relacionamento.
Depois, em depoimento, a artista alegou que todas as contas bancárias passaram a ser movimentadas pelo ex e pelos irmãos dele.
Durante os desentendimentos, ela também descobriu que vários bens – como casas, fazenda e veículo de luxo – estavam registrados no nome dos homens.
Naiara também pontuou que, além de não saber sobre a movimentação financeira, os envolvidos também dificultavam o acesso dela aos dados, por meio de pressões psicológicas.
Segundo a artista, a situação se agravou após ela ser coagida pelo ex-marido a assinar uma procuração.
De acordo com a cantora, um certificado digital era usado pela família do ex-companheiro, para que todos os contratos fossem assinados por eles, sob o argumento de que ela deveria se preocupar somente a carreira.