Passageiros de caminhão apreendido pela PRF em Anápolis tinham que entrar pela janela
Veículo, que estava carregado de produtos químicos, apresentou diversas irregularidades
Imagine ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), trafegando em uma rodovia, e ter que sair do veículo pela janela porque a porta está estragada. Isso aconteceu com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (04), na BR-153.
A abordagem aconteceu no perímetro urbano de Anápolis, e foi possível após os agentes perceberem diversos pneus em mau estado de conservação no veículo. Assim, decidiram abordá-lo e verificar se havia outras irregularidades.
O caminhão estava carregado de produtos químicos, utilizados para a limpeza de piscinas. Dos 10 pneus, seis estavam em más condições, com vários soltando borracha da lateral, além de um estourado.
Também foram notados outros problemas, como o licenciamento vencido, alteração no sistema de faróis, placa de identificação dobrada, descarga livre, tacógrafo inoperante e diversos equipamentos obrigatórios ineficientes.
Para completar o cenário, os policiais foram surpreendidos pela porta de passageiros travada, de modo que a janela era o único acesso ao veículo por aquele lado.
O condutor foi autuado e o veículo apreendido, de modo que ficará sob os cuidados das autoridades e só será liberado após a regularização de todos os pontos apontados.