Dupla é presa após ameaçar e roubar carro de motorista de aplicativo, em Goiânia
Suspeitos chegaram a fazer o motorista parar em uma distribuidora para comprar bebidas
A Polícia Civil (PC) conseguiu identificar e prender dois suspeitos de roubar o carro de um motorista de aplicativo, em Goiânia.
O mandado de prisão de Anderson Pereira dos Santos, de 27 anos, foi cumprido nesta quarta-feira (06), em uma unidade prisional, onde estava recolhido por conta de outro crime. Já Kenge Cerqueira dos Santos, de 29 anos, foi detido na residência dele, no setor Nova Vila, no mesmo dia.
Na ocasião, a vítima havia recebido a solicitação de viagem por aplicativo com início no Setor Central. Porém, ao chegar no local para buscar os passageiros, o motorista foi abordado pelos suspeitos, que portavam facas.
Após anunciar o assalto, os homens obrigaram a vítima a dirigir o veículo sob ameaças. No caminho, ainda exigiram dados de acesso aos aplicativos bancários e a fizeram parar em uma distribuidora para comprar bebidas.
Em determinado momento, a dupla também parou em um posto de combustíveis na GO-020, momento em que o motorista conseguiu fugir. Em seguida, os suspeitos evadiram do local, com o veículo e o celular da vítima.
Ainda no mesmo dia, a PC encontrou o carro, em Bela Vista de Goiás, onde Anderson reside.