Homem agride esposa após ela se recusar a lavar roupas, em Anápolis
Autoridades chegaram no momento em que o suspeito tentou fugir do local

Uma mulher foi vítima de violência doméstica após se recusar a lavar as roupas do marido, em Anápolis. O caso se deu na tarde desta quarta-feira (06) e levou à prisão do suspeito.
Moradora da Vila Operária, a vítima, de 38 anos, relatou que o esposo, de 43 anos, chegou em casa com sinais visíveis de embriaguez por volta das 14h de quarta-feira (06). Ao se deparar com o estado do marido, ela o informou que seria necessário que ele lavasse as próprias roupas.
O homem, irritado com a recusa da mulher de realizar a tarefa, começou a xingá-la, o que, segundo ela, já era uma situação corriqueira no casamento.
No entanto, o homem não se contentou com as agressões verbais e partiu para a violência física, chegando a desferir um soco contra o olho da esposa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o suspeito tentando fugir. Com isso, foi realizada a prisão em flagrante.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Além de um corte na região do olho, a mulher também apresentou sinais de violência no pescoço. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.