Mulher trans é presa suspeita de esfaquear o ex por não aceitar o fim do relacionamento, em Rio Verde
Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para socorrer a vítima
O término de um relacionamento teria sido o motivo para uma mulher trans, de 22 anos, acertar o ex-namorado com uma faca, em Rio Verde, na manhã deste domingo (10).
A vítima, um homem de 33 anos, alega que estava retornado para casa, quando se deparou com a antiga companheira. Os dois discutiram e ela, que já o teria ameaçado outras vezes, sacou uma faca de serra da bolsa.
Durante a briga, ela teria acertado um golpe no peito dele, provocando um corte. Ele conseguiu ainda se desvencilhar e trancou o portão da casa, momento no qual os vizinhos perceberam a situação e decidiram ajudar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, prestando os primeiros socorros. Na sequência, o rapaz foi conduzido para um hospital do município.
Ele chegou na unidade com o estado de saúde estável, mas antes, decidiu representar criminalmente contra a ex, revelando já ter sofrido ameaças e agressões.
A mulher, que ainda teria jogado a moto dele no chão e causado estragos, foi levada para a delegacia. Ela deverá responder por tentativa de homicídio.