Criança de 5 anos é levada às pressas para HUGOL após ter 60% do corpo queimado em acidente com álcool, em Anápolis
Gestante também teve que ser transferida para a capital por conta de sérias lesões. Ao todo, cinco pessoas se machucaram no episódio
Após sofrer um acidente, ocasionado pela explosão de um vidro de álcool, em Anápolis, uma criança, de apenas 05 anos, teve que ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (18).
Resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela teve cerca de 60% do corpo queimado pelo fogo e precisou de cuidados especializados. Também foram constatados ferimentos na face e nas vias aéreas da criança.
Uma gestante também estava entre os feridos e, após a atenção inicial, também teve de ser levada para a unidade de saúde da capital.
Tal infortúnio aconteceu na noite deste domingo (17), em uma residência do bairro Vivian Parque. Segundo a descrição inicial do caso, uma das pessoas segurava uma garrafa de vidro com o líquido inflamável perto de uma chama, a qual acabou estourando.
O fogo e os estilhaços atingiram os circundantes, causando as queimaduras. Além da criança e da grávida, outras três pessoas se machucaram no episódio.
Mais informações a qualquer momento.