Motorista de aplicativo tem pescoço cortado e carro roubado por jovem passageiro em Itumbiara
Suposto autor foi identificado pelo aplicativo, câmeras de segurança e preso em flagrante
Um motorista de aplicativo quase perdeu a vida em um assalto ocorrido em Itumbiara, município da região Sul de Goiás, nesta segunda-feira (25). A vítima foi abordada por um passageiro, que o atacou com uma faca no pescoço.
Por volta das 10h, o profissional, de 41 anos, recebeu a solicitação de uma corrida em um ponto de ônibus próximo a um supermercado, na rua Mauro Borges, setor Buritys.
Com destino sendo uma unidade da Caixa Econômica Federal, ao chegar, o passageiro, de 22 anos, pediu que o motorista aguardasse para levá-lo novamente ao supermercado.
Assim, foi no trajeto de volta que o assalto foi anunciado e o jovem rendeu a vítima. O motorista foi obrigado a ir até a GO-309, na zona rural de Itumbiara, onde sofreu um mata-leão e teve o pescoço cortado.
A agressão fez com que a vítima desmaiasse e acordasse somente para descobrir que havia sido abandonado na zona rural, ferido, sem celular e sem carro.
Foi preciso que o homem caminhasse pela rodovia até encontrar ajuda e ser encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. A partir disso, as autoridades foram acionadas e identificaram o suspeito por meio do aplicativo de corridas.
Câmeras de segurança também registraram o momento em que o suposto autor se aproxima do local do embarque, de motocicleta, estaciona e aguarda a chegada do motorista. Com isso, foi possível localizar o suspeito e realizar a prisão em flagrante.