Homem é preso depois de confessar homicídio e esfaqueamento em Goiânia
Suspeito teria histórico de violência e tirou a vida de desafeto após confusão em distribuidora


Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), neste domingo (31), após confessar um assassinato e uma tentativa de homicídio, no Setor Jardim Curitiba III, região Norte de Goiânia.
Tudo teria começado na última quarta-feira (27). O suspeito teria desferido diversos golpes de faca contra um indivíduo, após desentendimento na porta de uma distribuidora.
A vítima sobreviveu, mas depois disso, o suposto autor teria começado a receber ameaças de morte de diversas pessoas.
Uma delas foi um homem, de 41 anos, alvejado pelo suspeito próximo a um outro bar da região, por volta das 02h deste domingo (31).
A vítima estava tomando bebidas alcóolicas no local quando foi surpreendido pelo autor confesso, que efetuou os disparos e fugiu logo em seguida.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao estabelecimento e pôde apenas confirmar o óbito do homem.
Cerca de uma hora depois do homicídio, a Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar o suspeito, que já tinha histórico de violência na região, na residência da mãe, no Conjunto Primavera.
Diante da abordagem, ele confessou a autoria dos crimes e apontou que teria tirado a vida do desafeto assim que teve a oportunidade, para que não fosse morto.
O autor confesso foi encaminhado até uma delegacia de Goiânia, onde a Polícia Civil (PC) dará continuidade às investigações do caso.
Ver essa foto no Instagram