Cães farejadores e equipes náuticas reforçam buscas por criança desaparecida em enxurrada
Mais de 20 militares estão mobilizados na busca por Samila Victoria, de apenas 06 anos
As buscas pela criança, de apenas 06 anos, que desapareceu após ser levada por uma enxurrada durante fortes chuvas na tarde de quinta-feira (04), em Aparecida de Goiânia, se intensificaram e agora reúnem diversas frentes do Corpo de Bombeiros.
Estão reunidos militares das equipes náutica, Operação Tempestade e o serviço de busca com cães farejadores. A ampliação se deu nesta sexta-feira (05) e deve continuar até que a vítima seja encontrada.
“Estamos ao longo do córrego, realizando uma varredura em todo esse ambiente para poder descartar esse local e seguir córrego abaixo, para podermos encontrar a vítima e poder confortar a família o mais rápido possível”, explicou o coronel Thiago Abdala de Morais.
O prefeito Vilmar Mariano também esteve presente, na manhã desta sexta-feira (05), no local das buscas pela pequena Samila Victoria, na região da rua Santa Cruz com a Avenida Contorno, no setor Cidade Livre.
Ele designou outras equipes para auxiliarem nas buscas e acionou a Secretaria de Assistência Social para prestar ajuda humanitária e atendimento à família da criança.
No total, mais de 20 bombeiros estão mobilizados nas buscas. Em um primeiro momento, um homem, que estava com a menina, também havia sido arrastado pela água, no entanto, ele foi localizado ainda com vida pelas equipes.
Foi constatado que, diferente da criança, ele não chegou a ser levado pela água. O caso também recebe o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e de outras corporações, mobilizadas nas buscas.
View this post on Instagram