Casal morre após carro bater em traseira de caminhão
Ambos não usavam cinto de segurança e faleceram no local

Um grave acidente de trânsito entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas na BR-080, na altura do município de Barro Alto. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (10).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fatalidade ocorreu quando o automóvel, um VW Golf, seguia pela rodovia no sentido Uruaçu/Barro Alto.
Em um dado momento e por motivos desconhecidos, o carro acabou colidindo na traseira do veículo de grande porte, que transportava grãos de soja.
Devido ao impacto, a parte frontal do Golf ficou totalmente destruída. O automóvel era ocupado por duas pessoas, um casal de idosos com 65 e 68 anos.
Ambos não usavam cinto de segurança e faleceram no local. O motorista da carreta não teve ferimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.
Leia também
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
- Acidente de trânsito em Goiânia termina com motorista de Hillux preso após troca de socos
- Motorista é levado às pressas para o HUGO após sofrer acidente em Aparecida de Goiânia