Estudante é hospitalizada após ser atacada por pitbull dentro da sala de aula, em Mineiros
Menor precisou ser socorrida por bombeiros e levada até UPA do município

Uma estudante, de apenas 12 anos, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após ser atacada por um cachorro dentro da sala de aula. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), em Mineiros.
A vítima é do sexo feminino e o animal estava dentro da sala de aula da Escola Estadual Arquilino Alves De Brito. Uma ONG da cidade vai receber o animal.
De acordo com a corporação, a adolescente teria sido agredida por mordida pelo cão, que pertence a raça Pitbull. Equipes do órgão foram acionadas e se deslocaram até o endereço.
No local, agentes prestaram os primeiros socorros à vítima, estabilizando-a e, posteriormente, encaminharam a menor até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente está consciente e, no momento, ainda está sendo atendida na unidade de saúde.
Leia também
- Feirão de Empregos da Brainfarma oferece 300 vagas em diversas áreas
- Explosão na cozinha faz homem que preparava janta ser levado para o hospital em Anápolis
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
Já o cachorro foi resgatado pelos bombeiros e foi levado até o quartel da corporação em Mineiros. Todo o caso está sendo investigado a fim de determinar as circunstâncias do incidente.