Única sobrevivente de acidente com 8 mortes em Goianápolis recebe alta do HEANA

Luana estava no carro com o marido e uma amiga, quando outro veículo colidiu contra eles

Davi Galvão Davi Galvão -
Única sobrevivente de acidente com 8 mortes em Goianápolis recebe alta do HEANA
Luana estava no carro com o marido e uma amiga. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Única sobrevivente do grave acidente que vitimou outras oito pessoas na GO-415, em Goianápolis, a empresária Luana Lopes Rodrigues da Silva, de 27 anos, recebeu alta do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

A liberação aconteceu nesta terça-feira (23), após mais de duas semanas de internação.

Dentre as fatalidades, estavam o marido de Luana, Guilherme Viana, também de 27 anos. Ele conduzia o veículo, que também levava uma amiga do casal, Karuliny Dorneles, de 32. Nenhum deles resistiu aos ferimentos.

Guilherme chegou a ser socorrido pelos bombeiros e conduzido até o HEANA, mas não resistiu. Karuliny teve a morte constatada ainda no local.

Os três voltavam de um pesque-pague, a caminho de Bonfinópolis, quando o carro em que estavam colidiu contra outro automóvel, que estava ocupado por seis pessoas.

Eram elas: Bruno Ferreira dos Santos, de 13 anos, Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso e Cláudio Delmondes Cavalcante , ambos de 19, Giliarde Alves Rodrigues e Max Suel Dias de Sousa, de 20, e Leandro Lopes da Costa, de 21 anos.

As condições exatas do acidente ainda não foram esclarecidas e o caso segue sendo investigado.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade