Empresário de Anápolis foi espancado após ataque de ciúmes em restaurante caro
Vítima teve supercílio cortado e nariz quebrado pela agressora

Uma mulher, de 39 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil (PC), sob a suspeita de ter espancado o namorado, um empresário do ramo farmacêutico em Anápolis, de 42 anos.
A situação ocorreu nesta quarta-feira (1º), mas só veio à tona nesta quinta (02).
O casal, que mora em Anápolis, estava em um restaurante de alto padrão no Setor Marista, em Goiânia, quando teria iniciado uma discussão por conta de ciúmes.
Leia também
Assim, ainda no estacionamento, a namorada, enfurecida, teria deferido murros e tapas na cabeça do homem, deixando ele ferido e com cortes no supercílio.
Já dentro do carro, a caminho de Anápolis, a mulher ainda teria dado um soco no rosto dele, quebrando o nariz do empresário.
Mesmo assim, ambos seguiram até a residência da vítima, um apartamento no Condomínio Forma Opus Jundiaí, na região Central da cidade. Lá, as agressões continuaram.
Dessa maneira, o homem foi em direção ao elevador, para ir embora, mas a mulher se dirigiu ao elevador junto, dando continuidade à violência.
Logo, o empresário teria saído correndo do edifício e procurado ajuda próximo a uma academia da região.
Nesse meio tempo, a namorada ainda teria voltado para o apartamento da vítima, onde teria quebrado diversos itens de valor, como mobílias, óculos, relógios e perfumes caros.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, constatando que o homem estava com escoriações pelo rosto, pescoço e tórax. No entanto, ao subir para o apartamento em busca da suspeita, ela já tinha fugido do local.
O empresário registrou o caso em uma delegacia de Anápolis e, agora, caberá à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações.