PC cumpre 12 mandados de busca e apreensão em investigação sobre morte de pedagoga

Ordens judiciais estão sendo deflagradas em Goiás e em outros dois estados

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
PC cumpre 12 mandados de busca e apreensão em investigação sobre morte de pedagoga
Fábia Cristina Santos e marido Douglas José de Jesus. (Foto: Reprodução)

Após mais de 50 dias desde a última informação sobre o paradeiro de Douglas José de Jesus, de 46 anos, principal suspeito de ter matado a pedagoga e esposa, Fábia Cristina Santos, de 43 anos, a Polícia Civil (PC) cumpre, na manhã desta quinta-feira (02), 12 mandados judiciais em diferentes cidades do Brasil. 

No total, estão sendo deflagrados ordens de busca e apreensão nos municípios goianos de Quirinópolis , Paranaiguara, além de Presidente Prudente (SP) e em Cuiabá (MT). 

Segundo a corporação, os mandados estão relacionados à investigação de feminicídio da pedagoga, que estava desaparecida desde o dia 09 de março, após viajar com o marido para uma missa de 7ª dia do pai dela, em Quirinópolis. 

O corpo da vítima foi encontrado no dia 22 de abril perto do carro do casal, um Ford Fiesta, em uma mata às margens da GO-469, em Abadia de Goiás. 

Devido ao estado avançado de decomposição, o reconhecimento só foi possível após a realização de um exame de arcada dentária, que constatou a identificação. 

Na última aparição do casal, a dupla foi vista abastecendo o veículo em um posto de combustível no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia, quando estava em viagem para a missa. 

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que os dois chegam ao local às 13h49  e vão embora às 13h54. 

Momentos depois, o carro do casal foi multado por excesso de velocidade na GO-469, às 14h18. Logo em seguida, às 14h27, Fábia enviou uma mensagem para o filho pedindo ajuda. 

No entanto, depois disso, não houve nenhuma comunicação do casal para com os familiares. 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade