Descoberto estopim que fez mulher atacar empresário do ramo farmacêutico de Anápolis
Caso condenada, agressora poderá pegar até quatro anos de reclusão
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (03), o motivo que teria levado a namorada de um empresário do ramo farmacêutico de Anápolis a espancar e destruir o apartamento do companheiro, teria sido ciúmes.
Mas conforme levantado pela reportagem, momentos antes da agressão, o casal estaria em um restaurante, no Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia, quando a mulher, de 39 anos, ao olhar as mensagens do homem, de 42, teria encontrado conversas antigas armazenadas no celular – gerando a revolta.
Assim, ainda no estacionamento, a namorada, enfurecida, teria dado murros, mordidas, além de tapas na cabeça do companheiro, deixando ele ferido e com cortes no supercílio.
Já dentro do carro, a caminho de Anápolis, a mulher ainda teria dado um soco no rosto dele, causando uma possível fratura no nariz do empresário.
Mesmo após chegar no apartamento em que moravam, no Condomínio Forma Opus Jundiaí, as agressões continuaram.
Para tentar ir embora, a vítima foi em direção ao elevador, mas foi seguido pela companheira. Moradores do condomínio afirmaram à reportagem que ela teria perseguido o homem, portando uma faca. Ele só ficou a salvo após buscar refúgio em uma academia nas proximidades.
Nesse meio tempo, a namorada ainda teria voltado para o apartamento da vítima, onde teria quebrado diversos itens de valor, como mobílias, óculos, relógios e perfumes caros.
O empresário registrou o caso em uma delegacia de Anápolis e, agora, caberá à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações.
Lesão corporal, além de dano qualificado, por conta do prejuízo gerado a vítima. Se condenada, a agressora poderá ter que encarar até quatro anos de reclusão.